Infelizmente, golpes envolvendo boletos bancários falsos seguem crescendo de forma alarmante no Brasil. Devido a isso, você pode receber cobranças indevidas de serviços de computação em nuvem, enviados por pessoas de má-fé. Essas cobranças não são enviadas pela CentralServer e têm a intenção de fazê-lo(a) pagar por serviços que não estão sendo prestados.
Neste tipo de fraude, o golpista cria um boleto falso, parecido com o original, mas cujo pagamento será enviado para uma conta bancária diferente da pertence ao verdadeiro credor.
Para auxiliá-lo(a) a identificar corretamente os boletos aos serviços que tem contratado conosco, fique atento às seguintes orientações:
A CentralServer não envia boletos pelo correio. Nossas faturas são encaminhadas sempre por e-mail, a partir de um remetente com o endereço *@centralserver.com.br ou *@centralserver.com, para os contatos com perfil de Gestor de Conta ou Leitor de Faturas cadastrados conosco. A mensagem enviada contém um link para acesso ao boleto no Console ou no Fatura Online.
Atenção para o Cedente do Boleto
Boletos emitidos pela CentralServer, para pagamento dos serviços de computação em nuvem, possuem as seguintes informações:
- Cedente: CENTRAL SERVER INFORMÁTICA LTDA.
- CNPJ: 04.151.097/0001-94
- Número do banco Itaú: 341
- Número da agência: 0098
Amostra:
Para confirmar a veracidade de um boleto emitido pela CentralServer, acesse a segunda via do documento no sistema Fatura Online ou na área de Faturas do Console.
Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento.
NOTA: para confirmar a veracidade de boletos enviados pelo Registro.br, siga as instruções disponíveis nesta página.
Veja também o artigo abaixo: